Terceira fase da vacinação contra a gripe começa na segunda-feira (11) em Ibaiti; veja onde receber a dose

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Terceira fase da vacinação contra a gripe começa na segunda-feira (11) em Ibaiti; veja onde receber a dose

A terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no município de Ibaiti começa nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 06 de junho.

A terceira fase será dividida em duas etapas. Na primeira etapa que começa amanhã (11), serão contemplados crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias. Na segunda etapa que começara no dia 18 de maio, serão vacinados adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das escolas públicas e privadas.

A primeira fase que começou no dia 23 de março foi dirigida aos idosos, a partir de 60 anos, e aos profissionais da saúde. A decisão de se iniciar a campanha por estes grupos foi uma medida de proteção já que estas pessoas estão mais vulneráveis e expostas às contaminações.

A segunda fase que iniciou no dia 16 de abril, a imunização foi para os profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Em Ibaiti a vacinação está sendo realizada na UBS CentralUBS da CohaparUBS da Vila Guay e UBS do Campinho.

Edição: Gilson Sarrafho





SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450