Vândalos invadem e furtam CMEI em Ibaiti causando prejuízos para a população

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Vândalos invadem e furtam CMEI em Ibaiti causando prejuízos para a população

08/09/2022 09:07:42

O Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Nivaldo Teixeira da Silva, no bairro São Judas Tadeu, em Ibaiti, foi alvo da ação de vândalos que invadiram, danificaram o local e furtaram equipamentos eletrônicos e alimentos.

A ação criminosa foi descoberta na manhã do dia 22 de agosto, quando funcionários da instituição de educação pública retornaram para o trabalho para a jornada semanal. O crime pode ter sido praticado no final de semana (sábado e domingo).

Os vândalos quebraram o vidro da entrada principal, a porta da cozinha e invadiram as depenicais do prédio que está passando por obras de revitalização.  Os vândalos furtaram uma batedeira de bolo planetária, uma TV  32" Philco nova, um TV Box novo, uma caixa de som de PC novo, um aparelho de som grande, uma panela de pressão nova e vários utensílios de cozinha. Também foram furtados vários alimentos que seriam servidos nas refeições das crianças atendidas pela instituição.

O Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Nivaldo Teixeira da Silva atende mais de 100 crianças das famílias moradoras nos bairros São Judas Tadeu, Caixa D' Água, São Cristóvão e outros bairros próximos.

A Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti pede a ajuda da população para denunciar atos de vandalismo e furtos contra o patrimônio público.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 - Polícia Civil e 190 - Polícia Militar.

As escolas, CMEIs, complexos esportivos, centros culturais, centros de saúde e outras instituições públicas são investimento e dinheiro público e pertencem as famílias ibaitienses. Com a depredação e furtos a população é a maior lesada, porque é ela quem paga os impostos para que haja serviços públicos de qualidade para todos.



SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450