Vice-prefeito Ulisses Mingote assina no INCRA em Curitiba a autorização para realização do georreferenciamento do Assentamento P.A. Vale Verde

O vice-prefeito de Ibaiti Ulisses Mingote esteve na última quinta-feira (12), em Curitiba representando o prefeito Dr. Antonely Carvalho durante agenda de compromissos.

Ulisses Mingote esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ? INCRA e ao lado do presidente do P.A. Vale Verde Santa Laura, Eduardo Marcos Alves, participou de uma reunião com o superintende do órgão, Sandro Márcio Fecchio.

Na ocasião, foi assinada a autorização para realização de georreferenciamento da área o que possibilitará a escritura definitiva da tão sonhada posse da terra aos assentados no município de Ibaiti.

O município de Ibaiti possui três assentamentos e a regularização das escrituras de propriedade das terras beneficiarão 219 famílias.