Vice-prefeito Ulisses Mingote se reúne com presidente da Cohapar para tratar das obras do Residencial Mãe Rainha II

Na semana passada, o vice-prefeito de Ibaiti Ulisses Mingote esteve em Curitiba a pedido do prefeito Dr. Antonely Carvalho para algumas reuniões em alguns setores do Governo do Estado.

Na tarde de quarta-feira (11), o vice-prefeito se reuniu com o presidente da Cohapar, Jorge Lange, para tratar do projeto de construção das 125 casas do Residencial Mãe Rainha II.

Os imóveis serão financiados pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e destinam-se a famílias com renda mensal de até R$ 2.800,00 mensais.

O projeto para construção das novas casas populares com investimentos de aproximadamente R$ 9 milhões do FGTS financiados pela Caixa Econômica Federal já estão aprovados e aguardando a liberação do orçamento.

Edição:Gilson Sarrafho