Prefeitura de Ibaiti realiza obras de readequação nas principais entradas da cidade

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeitura de Ibaiti realiza obras de readequação nas principais entradas da cidade

29/07/2022 - 19:09

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos está realizando uma intensa ação de readequação e revitalização das principais entradas da cidade. Estão passando por melhorias, ruas marginais à BR-153 e acessos à área urbana.   

Na entrada Sul (parte alta da cidade, próximo ao Posto Amarante), Homens e máquinas da Prefeitura estão realizando ações de movimentação de terra, retiradas de entulhos e construção de aterro e reaterro. As ações também se concentram na readequação das vias marginais, com assentamento de tubos de concretos para escoamento de água pluvial, plantio de gramas nas encostas, calçamentos de passeios e melhorias na pavimentação. As obras se concentram no prolongamento da Avenida Paulo Cruz Pimentel até o viaduto na saída para Londrina e Curitiba na BR-153. No local se concentra um grande número de empresas, principalmente no setor de autopeças, serviços mecânicos e elétricos de caminhões, máquinas e automóveis.

Na entrada Norte (saída para Santo Antônio da Platina), em frente a Base do Samu, estão sendo construídos aterro e reaterro próximos ao Jardim Carolina e Parque São Miguel na marginal BR-153 do lado oposto ao parque industrial. No local existe um projeto em tramitação na prefeitura para construção de uma nova pista de caminhada com áreas arborizadas e jardins.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho, as obras de readequação e revitalização das principais entradas da cidade, tem o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e pessoas trazendo mais segurança para a população, além de melhorar a aparência da área urbana, transformando Ibaiti em uma cidade ainda mais bonita, acolhedora e moderna. "A revitalização e readequação das principais entradas da cidade de Ibaiti vai permitir o acesso de veículos com maior segurança. O objetivo das obras, além de melhorar a aparência da nossa cidade, vai deixar as ruas de acesso em condições mais seguras para o trânsito de veículos e pedestres", declarou o prefeito.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450